Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Transferencia de Pontos

mensagem postada em 24/10/2014 - 12:10:11hs

Oi Crismaldo!

Ontem mesmo entrei em contato com a Azul e realmente os pontos e tanto o preço da passagem aérea estão convidativos.

Só estou torcendo para o dolar abaixar um pouco, pois a coisa esta fogo.

Abrs.

Pessoal tudo bem?

Fiz a transferencia de duas contas de cartao de credito para a Multiplus. Mas depois fui analisar e pensando melhor, acho que deveria ter transferido para a Azul.

Para ida e volta para Miami os pontos da Multiplus estao em torno de 40 mil pts o trecho/ pessoa.

Na Azul, cotando hoje (24-10) com 56 mil pts eu iria e voltava.

Neste caso como eu já pedi a transferencia para a Multiplus, não tem mais como voltar atras. Agora é contar com a sorte e tentar pegar alguma passagem pra duas pessoas com meus pontos.

Pra quem estiver pensando em transferir a pontuaçao, pense bem antes de transferir. Fica o recado.

Sds a todos.
(mensagem de Crismaldo Bruno)

Transferencia de Pontos

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:58hs

Pessoal tudo bem?

Fiz a transferencia de duas contas de cartao de credito para a Multiplus. Mas depois fui analisar e pensando melhor, acho que deveria ter transferido para a Azul.

Para ida e volta para Miami os pontos da Multiplus estao em torno de 40 mil pts o trecho/ pessoa.

Na Azul, cotando hoje (24-10) com 56 mil pts eu iria e voltava.

Neste caso como eu já pedi a transferencia para a Multiplus, não tem mais como voltar atras. Agora é contar com a sorte e tentar pegar alguma passagem pra duas pessoas com meus pontos.

Pra quem estiver pensando em transferir a pontuaçao, pense bem antes de transferir. Fica o recado.

Sds a todos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).