Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 25/10/2014 - 11:10:03hs

Obrigada Thiago,
Estamos indo,eu e o marido, dia 21/11. Quero comprar o IPhone Plus e tenho certeza que, se tiver que ficar muitas horas na fila, como o pessoal está ficando em Orlando, o marido não vai concordar.
Mas vc me deu esperanças...rsrsrsrs , como vou quase dois meses depois de vcs acho que poderá ser mais fácil ainda.

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:36hs

Bom dia Sandra!

Estive em Vegas no início do mês e comprei meu iPhone 6 na Apple Store Town Square. Não foi o plus, mas pude reparar que tinha disponível se eu quisesse.

Cheguei à loja às 10h (não foi muito cedo), a loja tinha acabado de abrir e já tinha uma pequena fila do lado de fora. Passei 2h30 (se comparado com outros lugares até que não foi muito) e consegui sair de lá com o meu aparelho.

O meu aparelho é da Verizon e não tive nenhum problema para utiliza-lo qui no Brasil. Só não esqueça de retirar o chip original e colocar o da sua operadora aqui do Brasil antes de liga-lo pele primeira vez.

Abç!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.