Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: My Magic e Magic Bands - Reflexão ...

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:41hs

(...). Não precisa ter celular com câmera pra ler código de barras de cartão (Ri alto), e tão pouco somente iphone pra rodar o aplicativo. Eu acho que o mais difícil é ir pra Orlando, ir pra Disney, depois que você consegue se organizar em tudo, um agendamento SIMPLES fica bem MAIS SIMPLES.
Abraço. (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Pedro,
O que me referi foi sobre baixar o aplicativo "MY Disney Experience".
Veja os requisitos: LINK
Atencisamente,
Ayrton.

Res: My Magic e Magic Bands - Reflexão ...

mensagem postada em 24/10/2014 - 09:10:49hs

Ayrton,

A banda toca assim! Dancemos com ela!
O que você tem que pensar é que o fast pass+ não tem o objetivo de deixar as pessoas passarem na frente de outras, ele visa fazer com que o deslocamento das pessoas no parque seja coordenado e conjunto. Isso faz com que em nenhum momento todos andem para o mesmo lugar, ou todos entrem na mesma fila.
É uma questão de logística, de mobilidade e de segurança. Imagina se em um dia cheio de MK todos fossem ao mesmo tempo para determinada atração? Como ficaria? Como as pessoas conseguiriam sair? A Disney está séculos a frente! Desenvolveu um sistema de mobilidade que não é preciso fazer obra alguma, apenas coordenou os horários de deslocamento. Como se fosse um sistema de sinais interligados para diminuir o transito.

Quanto ao acesso a um celular com internet. Eu farei uma afirmação: Ninguém com dinheiro para viajar para a Disney está sem acesso a isso. Repito, ninguém!
Quem não tem é porque não quer ter. É uma escolha pessoal, pois então fique com a escolha e arque com ela.

Meu relato da Suburban foi divertidíssimo bebi vários chopp´s depois rindo de mim mesmo. Afinal eu nunca tinha dirigido um carro com 10 botões no espelho retrovisor. Mas hoje em dia não existe quem viaja para lá e não possui acesso a internet. Primeiro porque a maioria dos brasileiros compra os ingressos aqui no Brasil pelo fato de serem mais baratos e por não pagar iof, segundo porque a nossa sociedade não vive sem um celular com internet. Mas para marcar o fast pass não precisa dirigir um carro com 10 botões no retrovisor basta entrar em qualquer computador, tablet ou celular e fazer um simples procedimento. Lembrando que a Disney tem wi-fi free e os cast members ainda ajudam se você precisar. Você na hora não vai conseguir marcar tudo, mas é possível que consiga quase tudo. Pois a Disney sempre libera horários no dia.

Não precisamos de câmera ou de muito tempo. Para se cadastrar basta digitar o código no site e marcar. É bem simples. O mundo está se modernizando, e precisamos seguir... Não existe desculpa para não querer o mesmo.

Eu posso dizer que tenho acesso a tudo que os americanos têm, e não sou rico, muito pelo contrário. Apenas leio e me informo. Óbvio que falar o idioma ajuda bastante, mas... tudo tem em português também. E você pode fazer quase tudo pelo computador, apenas o bibbidi bobbodi e o pirates league acho que só podem ser feitos pelo telefone. Então eu uso o aplicativo que liga de graça para os EUA e diariamente ligo tentando arrumar horários melhores.

Obrigado e uma boa viagem para você também!

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Rafael, muito obrigado pelos Posts, vc disse tudo que eu queria dizer e estava com preguiça de digitar. rs. Mas é isso mesmo. Não há dificuldades em usar o FastPass+ e tão pouco pra usar o My Disney Experience, foi bom vc lembrar que os cast members estão espalhados por todo o parque para te ajudar a marcar o mais cedo possível as suas atrações, sem necessidade de celular, internet e nem computador, estão todos em frente a maquinas destinadas a isso ou com seus tablets em mãos. Não precisa ter celular com câmera pra ler código de barras de cartão (Ri alto), e tão pouco somente iphone pra rodar o aplicativo. Eu acho que o mais difícil é ir pra Orlando, ir pra Disney, depois que você consegue se organizar em tudo, um agendamento SIMPLES fica bem MAIS SIMPLES.

Abraço.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.