Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

 mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:22hs
 
 

Já tinha respondido, mas não foi!
Então, o fastpass é democrático, qualquer pessoa pode marcar, na internet ou no parque. O fastpass não ignora a lei de prioridade, apenas tira a fila física e a transforma em virtual, tirando o fator tempo(chuva,sol,etc) e o cansaço.
De qualquer forma quem chegar primeiro na fila(virtual) é que conseguirá o horário/data. Eu já acho que todos devem marcar o fastpass, e aqueles que não o quiserem podem tentar um encaixe, como no dentista.
Quanto ao exemplo do café, é válido, desde que usado em algo importante, como a soberania(econômica) de um país!
(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)


Prezado Amigo Jorge,

Então, com todo respeito à sua opinião acima externada, ocorre que agora mudaram a forma de se obter o Fast Pass. Não existem mais aquelas máquinas que tinha nos parques, na entrada das atrações mais visitadas !!
Você tem que adquirir (comprar) as tais pulseiras (acho que se chamam My magic Bands ou algo parecido), ter acesso a internet, agendar e "sincronizar" as tais pulseiras com seus ingressos adquiridos e depois agendar os tais Fast Pass.
Imagina se todo mundo consegue fazer isso !! Fora o gasto adicional com as tais pulseiras eletrônicas, tem muita gente aqui mesmo neste fórum (vide tópico especifico) que não consegue realizar este procedimento e fica pedindo dicas de quem conseguiu para tentar novamente o agendamento.
Então volto ao que disse: é criar dificuldade para VENDER facilidade.
Por que quem adquire essas tais Magic Bands tem o direito de passar na frente dos outros que também compraram seus ingressos ? Muitos deles são idosos (mas se não estiverem de cadeira de rodas (que também alugam lá) não tem direito a prioridade na fila como aqui no Brasil.
Além disso ainda tem a questão levantada pelo nosso amigo Horácio Neto, quanto à complicação para re-agendamento em caso de alteração do Roteiro por motivo do clima ou tempo em Orlando !
Forte abraço a todos,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)


Ayrton,
Só uma observação. Não é necessário comprar a Magic band para usar o Fastpass+, basta ter o ingresso e ter uma conta no My Disney Experience. O uso da MB é opcional, pode-se usar o cartão RFID para ter acesso às atrações.
Além disso, ainda é possível marcar os passes nos quiosques no parque.
Para quem vai em alta temporada, o novo FastPass ajuda muito, pois acabou a correria em direção às atrações mais concorridas na abertura do parque. As pessoas saíam correndo em disparada para pegar os passes e quem entrava calmamente no parque ou chegava um pouquinho mais tarde nunca conseguia passe para o Toy Story ou para o Soarin, por exemplo.

 


 
Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

 mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:14hs
 
 

Já tinha respondido, mas não foi!
Então, o fastpass é democrático, qualquer pessoa pode marcar, na internet ou no parque.
O fastpass não ignora a lei de prioridade, apenas tira a fila física e a transforma em virtual, tirando o fator tempo(chuva,sol,etc) e o cansaço.
De qualquer forma quem chegar primeiro na fila(virtual) é que conseguirá o horário/data. Eu já acho que todos devem marcar o fastpass, e aqueles que não o quiserem podem tentar um encaixe, como no dentista.
Quanto ao exemplo do café, é válido, desde que usado em algo importante, como a soberania(econômica) de um país!
(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)


Prezado Amigo Jorge,

Então, com todo respeito à sua opinião acima externada, ocorre que agora mudaram a forma de se obter o Fast Pass. Não existem mais aquelas máquinas que tinha nos parques, na entrada das atrações mais visitadas !!



Você tem que adquirir (comprar) as tais pulseiras (acho que se chamam My magic Bands ou algo parecido), ter acesso a internet, agendar e "sincronizar" as tais pulseiras com seus ingressos adquiridos e depois agendar os tais Fast Pass.
Imagina se todo mundo consegue fazer isso !! LINK
Fora o gasto adicional com as tais pulseiras eletrônicas, tem muita gente aqui mesmo neste fórum (vide tópico especifico) que não consegue realizar este procedimento e fica pedindo dicas de quem conseguiu para tentar novamente o agendamento.
Então volto ao que disse: é criar dificuldade para VENDER facilidade.
Por que quem adquire essas tais Magic Bands tem o direito de passar na frente dos outros que também compraram seus ingressos ? Muitos deles são idosos (mas se não estiverem de cadeira de rodas (que também alugam lá) não tem direito a prioridade na fila como aqui no Brasil.
Então esse procedimento, em minha opinião, ignora sim a lei da prioridade, uma vez que passa na frente de idosos, gestantes e deficientes físicos os jovens que gastaram seu dinheiro e tem acesso a tecnologia para utilizar do Fast Pass eletrônico e repetir a atração à frente de quem teria realmente direito a "furar a fila".
E isso num País que tem horror à chamada furada de fila (fizeram até filme para ENSINAR aos brasileiros que lá não se guarda lugar na fila enquanto um membro do seu grupo vai ao banheiro, por exemplo, e que nesse caso TODOS devem sair da fila e aguardar esse membro !!!

Além disso ainda tem a questão levantada pelo nosso amigo Horácio Neto, quanto à complicação para re-agendamento em caso de alteração do Roteiro por motivo do clima ou tempo em Orlando !

Forte abraço a todos, e gostaria de ver mais opiniões de nossos Membros aqui do VPO a respeito do tema !!!
Ayrton.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.