Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Resumo de nossa Viagem Outubro 2014

mensagem postada em 23/10/2014 - 01:10:02hs

lindo video.. vc fez tudo com câmera fotográfica? qual programa vc usou? simplesmente lindo e emocionante.....estou indo pela 4 vez pra Disney e 2 vez com minha filha queria fazer um filme desses dessa vez pra eternizar esse momento mágico...será a 1 vez que ela fará dia de princesa e tudo mais...... não vejo a hora..

parabéns...mesmo!!!

adorei!!!
(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna, Usei software: Final Cut Pro 7, Cameras: Canon 60D, Go Pro 4 Silver e Iphone 6

Obrigado =)

Res: Resumo de nossa Viagem Outubro 2014

mensagem postada em 23/10/2014 - 08:10:50hs

lindo video.. vc fez tudo com câmera fotográfica? qual programa vc usou? simplesmente lindo e emocionante.....estou indo pela 4 vez pra Disney e 2 vez com minha filha queria fazer um filme desses dessa vez pra eternizar esse momento mágico...será a 1 vez que ela fará dia de princesa e tudo mais...... não vejo a hora..

parabéns...mesmo!!!

adorei!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.