Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Leonardo Goffi

mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:21hs

Leonardo,

Também estou procurando uma empresa que eu já saia do Brasil com o chip. Vou deixar meu e-mail para que vc possa me indicar, todas que pesquisei não me passaram confiança..... é bom saber de uma com experiência positiva. Estou correndo contra o tempo.... embarco em menos de duas semanas! Agradeço antecipadamente!
(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana, Elton e Debora, me desculpe, entrei apenas hoje no Forum e os seus emails ja foram apagados do tópico Recados e Bate papo. Acabei de deixar meu email pedindo informações no tópico Recados e Bate Papo, qq coisa me envie o email que eu lhes informo.

Leonardo Goffi

mensagem postada em 22/10/2014 - 11:10:44hs

Leonardo,

Também estou procurando uma empresa que eu já saia do Brasil com o chip. Vou deixar meu e-mail para que vc possa me indicar, todas que pesquisei não me passaram confiança..... é bom saber de uma com experiência positiva. Estou correndo contra o tempo.... embarco em menos de duas semanas! Agradeço antecipadamente!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).