Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Locomotiva

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:11hs

O legal é que são 6 "filmes/histórias" diferentes e aleatórias, só uma vez repetiu.
(mensagem de Francine Rocha Vicoli)

Poxa! Eu não sabia que tinha histórias diferentes! Pensei que fosse só uma, a dos dementadores.

Andamos nele indo do Universal Studios para o Islands. No 2o dia, quando fomos no Islands, pensamos em pegá-lo de novo para o Universal, mas como a fila estava grande fomos andando mesmo. Pena...

Res: Locomotiva

mensagem postada em 22/10/2014 - 11:10:46hs

Oi gente... voltei agora dia 06 e funciona assim.

Para entrar no trem tem que ter o ingresso park to park, caso seu ingresso não for assim você pode comprar na hora, agora o valor eu já não vou saber pq o meu ingresso ja estava certo.
Na entrada você já tem que passar o ingresso+digital.

Você pode andar... ir e voltar quantas vezes quiser.
Eu comprei dois dias park to park porque queria visitar cada um em dias separados e nos dois dias andei no trem (ida/volta). O legal é que são 6 "filmes/histórias" diferentes e aleatórias, só uma vez repetiu.

A gente vai em 8 em cada cabine... na parte da Universal é bem longa a fila, a propósito a Universal está bem cheia por conta na nova parte do Harry Potter.

Bjs

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.