Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sabrina: Cruzeiro

mensagem postada em 22/10/2014 - 02:10:43hs

A bebida só é liberada no Café da manhã,pelo que entendi no almoço e jantar não é liberada.

Com relação as comidas, essas sim são livres, exceto os restaurantes que se paga um valor adicional, como o Jonie Rockets.

Res: Alexandre: disney x royal

mensagem postada em 21/10/2014 - 06:10:03hs

Alexandre, to chocada que só temos incluido as bebidas das refeições. Achei q o cruzeiro funcionava igual resort all inclusive, com bebida disponivel. Pq beliscar durante o dia ta liberado no bar da piscina não é?
Essas informações não são claras, né?rs
Obrigada pela dica, vou comprar o pacote de refri então, é o jeito, kkkk
Bj

Sabrina Guerreiro,

Vou fazer o meu daqui a 13 dias (novembro/14).

Caso você não compre os pacotes, apenas as bebidas do café da manhã: Cafe, chá, água e limonada.

Acho que vale a pena comprar o pacote de refrigerante, pelo que andei pesquisando. Se eu quiser alguma bebida alcoólica, pagarei avulso, pois será algo muito pontual.

Eu vou fazer o Majesty of the Seas em 26/01/2015, alguem daqui tambem? rs

Dúvida: que bebidas são liberadas sem comprar nenhum pacote? Não bebo tanto refri, estou na duvida se compro pacote de refri ou não.

Obrigada

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

(mensagem de Alexandre Baima)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.