Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - pergunta para Gabriela

mensagem postada em 17/10/2014 - 06:10:20hs

Acho que um pouco menos de mil dólares o de 64 gigas. Meu marido que comprou para ele. O vendedor apresentou algumas vantagens meu marido achou que compensava pagar o valor a mais. Mas vou tentar comprar na Apple mesmo um que foi encomenda e atualizo vocês.

Gabriela desculpa perguntar, mas quanto mais caro foi o Iphone?

Agradeço se puder responder, mas se não estiver a vontade pra responder eu entenderei.

Obrigada, Sandra.

Não comprei na Apple nao. Comprei na internacional um pouco mais caro q na Apple.

Oi, para os pés e pernas eu uso Bengay, ele tem o tubo vermelho e o azul, o azul é geladinho e o cheiro mais suave, prefiro ele.
Vc comprou qual IPhone, comprou na Apple? Enfrentou fila?

(mensagem de Sandra Martins)

(mensagem de Gabriela Uberti)

(mensagem de christiane cecilia klauck)

Res: Ajuda - pergunta para Gabriela

mensagem postada em 17/10/2014 - 03:10:32hs

Gabriela desculpa perguntar, mas quanto mais caro foi o Iphone?

Agradeço se puder responder, mas se não estiver a vontade pra responder eu entenderei.

Obrigada, Sandra.

Não comprei na Apple nao. Comprei na internacional um pouco mais caro q na Apple.

Oi, para os pés e pernas eu uso Bengay, ele tem o tubo vermelho e o azul, o azul é geladinho e o cheiro mais suave, prefiro ele.
Vc comprou qual IPhone, comprou na Apple? Enfrentou fila?

(mensagem de Sandra Martins)

(mensagem de Gabriela Uberti)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.