Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: RENATA MONTARROYOS LEITE: ROTEIRO DEZEMBRO

mensagem postada em 22/10/2014 - 01:10:54hs

RENATA MONTARROYOS LEITE,

Partindo do princípio que você vai com uma criança de 3 anos, imagino que deva ter um carrinho para transporta-las nos momentos de cansaço e que vier a ter um soninho.

Como voce está no complexo Disney, num seria interessante começar pelos parques deste complexo?

Veja os comentários em vermelho.

Boa noite, pessoal. Gostaria demaisss da opiniao de vcs. Estou indo em dezembro com meu marido e filho de 3 anos para Orlando )após 4 dias de NYC). Chego lá dia 07 as 21:30. Segue minha ideia. Gostaria que vcs me dissessem se esta muito corrido, se acham que vou conseguir fazer isso sem me cansar muito

07. 12- Chegada as 21:30-> resort disney
08.12- Universal-> Mall at Millenia (ou seria melhor Citywalk?)
OBS. Se realmente for começar por aqui, seria melhr fazer a City Walk, que fica no complexo Universal, esse é um parque que pode ser bastante explorado e você deve sair no fechar do parque, então Shop não cairia bem, especialmente com criança.
09.12- Epcot- EMH morning-> saida apos Illuminatios (reserva no La Hacienda)
10.12- MK- Chegar cedo para ver a recepçao dos personagens (nesse dia nao ha EMH e nao fiz FP para a Seven Dwarfs-> quero ir logo nela, sera que pego fila assim que o parque abre?)- sair apos Main Parade
11. 12- Manha-> Florida Mall (ou Downtown disney?) - 16:00-> repetir MK-> ir às 16h tarde para o Christmas
OBS. Florida Mall, coloca DD outro dia.
12.12- Sea World-> sair cedo-> Ross/ Marshalls
13.12- Island-> shopping
OBS. Mall at Milenia
14.12- HS-> Fantasmic as 18:30
15.12- AK-> almoço no Rainforest
OBS. ao Sair, pois acaba cedo, pode ir para Downtown Disney.
16.12- Outlet - Saida de Orlando (voo as 23:30)

(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

(mensagem de Alexandre Baima)

Obrigada, Alexandre
Eu nao comecei pelos parques da Disney porque uma amiga que ja comprou apenas esses parques chega depois e combinamos de ir juntas
Vc acha que 01 dia apenas para outlet é suficiente?

RENATA MONTARROYOS LEITE: ROTEIRO DEZEMBRO

mensagem postada em 17/10/2014 - 01:10:01hs

RENATA MONTARROYOS LEITE,

Partindo do princípio que você vai com uma criança de 3 anos, imagino que deva ter um carrinho para transporta-las nos momentos de cansaço e que vier a ter um soninho.

Como voce está no complexo Disney, num seria interessante começar pelos parques deste complexo?

Veja os comentários em vermelho.

Boa noite, pessoal. Gostaria demaisss da opiniao de vcs. Estou indo em dezembro com meu marido e filho de 3 anos para Orlando )após 4 dias de NYC). Chego lá dia 07 as 21:30. Segue minha ideia. Gostaria que vcs me dissessem se esta muito corrido, se acham que vou conseguir fazer isso sem me cansar muito

07. 12- Chegada as 21:30-> resort disney
08.12- Universal-> Mall at Millenia (ou seria melhor Citywalk?)
OBS. Se realmente for começar por aqui, seria melhr fazer a City Walk, que fica no complexo Universal, esse é um parque que pode ser bastante explorado e você deve sair no fechar do parque, então Shop não cairia bem, especialmente com criança.
09.12- Epcot- EMH morning-> saida apos Illuminatios (reserva no La Hacienda)
10.12- MK- Chegar cedo para ver a recepçao dos personagens (nesse dia nao ha EMH e nao fiz FP para a Seven Dwarfs-> quero ir logo nela, sera que pego fila assim que o parque abre?)- sair apos Main Parade
11. 12- Manha-> Florida Mall (ou Downtown disney?) - 16:00-> repetir MK-> ir às 16h tarde para o Christmas
OBS. Florida Mall, coloca DD outro dia.
12.12- Sea World-> sair cedo-> Ross/ Marshalls
13.12- Island-> shopping
OBS. Mall at Milenia
14.12- HS-> Fantasmic as 18:30
15.12- AK-> almoço no Rainforest
OBS. ao Sair, pois acaba cedo, pode ir para Downtown Disney.
16.12- Outlet - Saida de Orlando (voo as 23:30)

(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.