Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:21hs

CHRISTIANE, mesmo tendo comprado com cartão do BB Amer.(de lá) o meu endereço é daqui no Brasil e foi entrega normal sem custo.
CARLA, como tens mais de um mês antes de tua viagem, dá muito tempo de entregarem aqui. Durante o evento do MVMxmas Party, o movimento é menor no MK pressupondo filas menores, mas pode agendar sim FastPass durante o evento.

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:29hs

É eu entrei agora e fui simulando a compra e vi as opções, mas essa entrega via correio normal entrega no Brasil tb? fiquei em dúvida, pensei que fosse só aquela opção de entrega internacional..

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".