Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Notas

mensagem postada em 16/10/2014 - 04:10:00hs

Larissa,

Não basta usar a roupa, o total de camisas tem que ser compatível com a duração da viagem.

Então se você fica 10 dias fora e traz de volta 30 camisas "usadas", o fiscal deve colocar pelo menos metade delas na cota de U$ 500, porque não é um número compatível com a duração da viagem.

Notas

mensagem postada em 16/10/2014 - 04:10:28hs

Gente, eu tiro a etiqueta de quase todas as coisas que compro.
Deixo das mais baratas, e se for o caso, eu ando até de camisa lá!
Mostro que foi usada...entao o melhor a se fazer, é guardar a nota sim!
Mas se for coisas como roupas..... aconselho a usar quase todas lá.. nem se for pra apenas pra tomar café no hotel....rs

Acho que isso foi aleatório.... questão de sorte, e do que o agente observar quando vc chega.
Acho que levam em consideração a forma com que esta vestido, a bolsa que usa( no caso das mulheres).... etc....

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").