Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cheguei hoje 15/10 GRU

 mensagem postada em 16/10/2014 - 01:10:12hs
 
 

Qual critério os fiscais usaram para um valor tão alto?
O que foi consumido lá não pode ser taxado por não ter "entrado no Brasil"!
Os fiscais não podem andar tão fora das regras desta maneira. Penso que um bom advogado resolveria esta causa sem dificuldades!
Pessoal os fiscais podem taxar sim , mas não de maneira aleatória como agiu.
Procure seus direitos

 


 
Res: Cheguei hoje 15/10 GRU

 mensagem postada em 16/10/2014 - 12:10:13hs
 
 

Todo mundo esta preocupado com a segurança dos nossos pertences em Orlando , seja no hotel , carro ou malls, mas o verdadeiro assalto é na nossa alfândega , pois se nos descuidamos ou por um azar do destino , perdemos nossas coisas do mesmo jeito quando entramos no Brasil.
E nem podemos fazer nada, pois eles são as AUTORIDADES BRASILEIRAS.
É uma pena o sufoco que passamos para trazer lembranças das nossas férias.
Abç Ana

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".