Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: CNH Suspensa

mensagem postada em 13/10/2014 - 02:10:42hs

Mauro como vc ainda não entregou a sua CNH, eu iria normalmente e quando chegar faria o procedimento administrativo de entrega com o curso de reciclagem que agora é obrigatório, o que pode acontecer dependendo da sua quantidade e gravidade das multas é ficar um período maior retido normalmente fica retida durante 30 dias nos casos comum.

Aproveita sua viagem e depois que chegar resolve!!

Boa viagem

CNH Suspensa

mensagem postada em 13/10/2014 - 01:10:50hs

Amigos, acompanhando as últimas discussões surgiu uma dúvida, talvez, outras pessoas podem ter este mesmo questionamento, ou ainda, não perceberam que estão nesta situação.

Meu caso concreto: ultrapassei os 20 pontos permitidos na legislação, e com isso, foi cientificado da abertura de processo administrativo visando a Suspensão da minha CNH, pelo período estabelecido em Lei.

Como minha viagem está próxima, eu apresentei recurso, mas para minha surpresa o resultado do recurso ficou designado para exatos 7 dias antes de minha viagem.

Minha dúvida: se eu realmente tiver suspenso meu direito de dirigir como ficar em relação à locação já efetivada em Orlando? Eles consultam minha CNH antes de entregar-me o carro? Nunca percebi algo do tipo nos balcões de aluguel...

E se eu ingressar com novo recurso (protelatório), mas apenas visando o efeito suspensivo enquanto eu viajo, será que há possibilidade de descobrirem?

Alguém já viveu algo parecido?

Grato.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.