Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda!

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:17hs

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?

(mensagem de ka wickert)

Ka,

quando você utilizar os três fastpasses+ escolhidos, você pode, nos kiosks, retirar outro fastpass+, sempre sujeito à disponibilidade da atração. Apenas um por vez; quando utilizá-lo, pode tirar outro. Pode ser pra qualquer parque, mas você deve tirar no parque que tem a atração na qual vai usar o fastpass+.

Acho que é isso!

Ajuda!

mensagem postada em 13/10/2014 - 11:10:22hs

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.