Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bagagem de mão!

mensagem postada em 12/10/2014 - 06:10:32hs

Amigos desculpe, mas não encontrei o tópico certo para minha pergunta, se alguém achar eu apago esse e escrevo novamente. Posso levar bateria da minha câmera solta na bagagem de mão? Não tenho carregador de bateria, mas queria saber tb se posso levar carregador de tomada na bagagem de mão.
Quero comprar um Iphone lá, mas não lembro se ele vêm com carregador ou se tem comprar a parte. Por isso gostaria de levar o meu.
(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

Pode levar o carregador e bateria na bagagem de mão, sem problemas !
Ao comprar o I-phone, ele já vem com um carregador bivolt na caixa !
SDS,
Roberval.

Bagagem de mão!

mensagem postada em 12/10/2014 - 05:10:38hs

Amigos desculpe, mas não encontrei o tópico certo para minha pergunta, se alguém achar eu apago esse e escrevo novamente.

Posso levar bateria da minha câmera solta na bagagem de mão? Não tenho carregador de bateria, mas queria saber tb se posso levar carregador de tomada na bagagem de mão.

Quero comprar um Iphone lá, mas não lembro se ele vêm com carregador ou se tem comprar a parte. Por isso gostaria de levar o meu.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.