Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Promoçao Imperdivel para o AQUATICA a partir de 8 dolares

mensagem postada em 13/10/2014 - 02:10:16hs

Wagner, leia os 'detalhes'. Não sei se eles podem 'encrespar' com algo lá, mas, nas regras, consta: Restricted to residents of the United States, Canada and Puerto Rico. (Restrito à residentes dos EUA, Canada e Porto Rico.)

Muitas promoções são limitadas pra eles, á nós resta os antecipados e preço cheio.

Galera, recebi um email que veio a calhar pra mim e pode também servir a outros. O Aquatica ta com uma promoçao imperdível pra visitarem o parque no periodo de 23 a 26/10 agora, ingressos a 8 dolares!!! Eu consegui garantir dois pra mim pro dia 24, mas ja está acabando. Quem, como eu, que nunca foi e estará la nesta epoca, acho que vale a pena.
Espero que de certo pra alguem também.
segue o link para a promo:
http://links.connect.seaworld.com/ctt?kn=3&ms=NzE5NTk5OAS2&r=NDEyNzM3ODcwOTgS1&b=0&j=NTQxMTUxNTI5S0&mt=1&rt=0
(mensagem de wagner )

Promoçao Imperdivel para o AQUATICA a partir de 8 dolares

mensagem postada em 11/10/2014 - 05:10:46hs

Galera, recebi um email que veio a calhar pra mim e pode também servir a outros. O Aquatica ta com uma promoçao imperdível pra visitarem o parque no periodo de 23 a 26/10 agora, ingressos a 8 dolares!!! Eu consegui garantir dois pra mim pro dia 24, mas ja está acabando. Quem, como eu, que nunca foi e estará la nesta epoca, acho que vale a pena.
Espero que de certo pra alguem também.
segue o link para a promo:
http://links.connect.seaworld.com/ctt?kn=3&ms=NzE5NTk5OAS2&r=NDEyNzM3ODcwOTgS1&b=0&j=NTQxMTUxNTI5S0&mt=1&rt=0

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.