Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Taxas e prazo de entrega na Amazon - Roberval.

mensagem postada em 09/10/2014 - 07:10:05hs

OLÁ ROBERVAL!! não querendo abusar da sua generosidade e paciência, mas já abusando...rsrsr
Eu vi isso no Place Your Order e falava dos prazos de entrega e não do valor final da taxa de entrega, primeiro pedia para colocar o cc, por isso parei nesse ponto.
Eu comprando hoje conta o dia de hoje? se contar hoje receberei até dia 20 com free shipping, mas se hoje não contar receberei até dia 21 (que é o dia que vou embora de manha). Caso não chegue até dia 20, posso pedir retorno?
Grata. (mensagem de Paulinhaa)

Pode, mas vai depender da honestidade do pessoal da portaria do hotel em não receber sua compra e devolvê-la aos correios (UPS) de lá !
Eu pagaria uma pequena taxa para ter a encomenda entregue em até 3 dias uteis !
Lembrando que a Amazon costuma entregar até antes da data prometida ! SDS,
Roberval.

Taxas e prazo de entrega na Amazon - Roberval.

mensagem postada em 09/10/2014 - 06:10:09hs

OLÁ ROBERVAL!! não querendo abusar da sua generosidade e paciência, mas já abusando...rsrsr

Eu vi isso no Place Your Order e falava dos prazos de entrega e não do valor final da taxa de entrega, primeiro pedia para colocar o cc, por isso parei nesse ponto.

Eu comprando hoje conta o dia de hoje? se contar hoje receberei até dia 20 com free shipping, mas se hoje não contar receberei até dia 21 (que é o dia que vou embora de manha). Caso não chegue até dia 20, posso pedir retorno?
Grata.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.