Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:23hs

Isso é verdade, Alexandre. Por mais desculpas e custos que aleguemos para trazer essas coisas, as pessoas ainda acham vantagem e ficam insistindo. O melhor a fazer é negar de cara.

Manuella, o pior é que esse amigo viajou ano passado para Miami apenas para fazer compras e não perguntou sequer se eu queria um chaveiro do Mickey.

Res: iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

mensagem postada em 09/10/2014 - 01:10:43hs

Manuella Vieira,

Cuidado ocm essa desculpa, que tem gente muito mais folgada que é capaz de aceitar viu..

A melhor coisa é fazer feito o José Brasiliano, e negar de cara.

A proposito, José ou Manuella, vocês poderiam trazer uma iphone 6, dourado de 128 gb pra mim???? KKKKKKKKKKKKKKKKK

José,

Diga que o MacBook você não pode trazer, mas se a pessoa quiser uma caixa de Semancol não tem problema!!! hahahaha Não resisti, desculpa!
Brincadeiras a parte, eu descobri um ótimo jeito de dispensar encomendas: quando alguém pede alguma coisa digo "Ok, me passa os detalhes do produto direitinho que vou calcular a conversão pra você. Não esquece que tem a minha comissão, tá?".

A vontade de encomendar passa rapidinho...

Abraços!
(mensagem de Manuella Vieira)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".