Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: alguém pode dar palpite no meu roteiro?

mensagem postada em 09/10/2014 - 02:10:32hs

José .... Mais uma coisa .. Rs

Nos parques universal, island, sea, aquática, caso vc não seja daqueles do tipo "apaga a luz e fcha a portinha do parque" da para encaixar visitas em shop e atividades fora dos parques tranqüilamente.
Sai destes parques em média as 4 da tarde ( andando 2 vezes em cada brinquedo que gostei) e super encaixei outras atividades!

PS. Depois de um dia de outlet não consegui encaixar muita coisa não ... Mega cansativo e o tempo passa voando... Vc acha q vai sair cedo ... Mas é difícil! .... A não ser q vc seja mega desprendido de compras.

Espero ter ajudado.
(mensagem de Danielle Cristine)

é o que tbm estou pensando, ainda mais que projetei visitar um dia cada um e mais um dia dos dois.

e realmente para compras vai o dia inteiro, sem chance de ir em downtown depois.

é um bom palpite o seu, agradeço.

Res: alguém pode dar palpite no meu roteiro?

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:04hs

José .... Mais uma coisa .. Rs

Nos parques universal, island, sea, aquática, caso vc não seja daqueles do tipo "apaga a luz e fcha a portinha do parque" da para encaixar visitas em shop e atividades fora dos parques tranqüilamente.
Sai destes parques em média as 4 da tarde ( andando 2 vezes em cada brinquedo que gostei) e super encaixei outras atividades!

PS. Depois de um dia de outlet não consegui encaixar muita coisa não ... Mega cansativo e o tempo passa voando... Vc acha q vai sair cedo ... Mas é difícil! .... A não ser q vc seja mega desprendido de compras.

Espero ter ajudado.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.