Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida ao fechar pedido na Amazon

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:03hs

Obrigada pela informação. Antes eu pensei em colocar meu nome e entre parênteses o nome da pessoa que está na reserva para identificarem. Sobre os endereços 1 e 2. Eu coloco no primeiro o endereço mesmo e no endereço 2 o nome do hotel? Como vcs fazem? Outra duvida é que o prazo de entrega free são 5 até 8 dias úteis. Se contar como hoje eu receberia até dia 20? Grata.

Res: Dúvida ao fechar pedido na Amazon

mensagem postada em 09/10/2014 - 08:10:58hs

Paulinha,

sempre coloque o pedido em nome da pessoa que fez a reserva no hotel, no meu caso por exemplo todas as minhas compras na Amazon eu coloquei em nome do meu marido, mesmo eu estando junto.

Uma outra situação que aconteceu foi uma amiga que comprou pelo E-bay umas miniaturas de carrinhos HotWeels e pediu pra entregar lá no hotel que estávamos, eu avisei a ela pra pôr em nome do meu marido, eu pedi isso por instinto porque nem sabia das regras do hotel que eu estava, resultado, a compra aparecia pra ela como entregue mas nós nâo havíamos recebido nada.

Fui na recepção pra conversar e a recepcionista falou: Os pacotes precisam estar em nome de quem reservou o hotel ou de algum acompanhante maior de idade, caso contrário nós não liberamos e devolvemos.
Depois de muito desenrolo eu descobri que o pacote havia sim chegado mas o vendedor inverteu a ordem dos sobrenomes do meu marido (americano reclama que nós temos nomes demais kkkkkkkkkkkk...), desfeita a confusão, pacote entregue.

Mas serviu de experiência pra que eu nunca compre nada e mande entregar em meu nome caso eu não esteja no lugar e tratar-se de uma encomenda ;-)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.