Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RENOVAÇAO DE VISTO- ??? Roberval ou quem souber...

mensagem postada em 08/10/2014 - 04:10:44hs

Helena,

Essa dos 6 meses é a maior lenda que existe, e foi repetida tantas vezes que muita gente jura que é verdade.

Não... não precisa ter 6 meses de passaporte válido para ingressar nos Estados Unidos. Para a União Européia sim é necessário um passaporte com 6 meses de validade. Você pode ficar nos EUA até o período que for a sua volta.

Abs

Res: RENOVAÇAO DE VISTO- ??? Roberval ou quem souber...

mensagem postada em 08/10/2014 - 04:10:07hs

Amigo, meu visto tbem vence dia 09 de maio e vou dia 14 de abril. Me informei la no Casv da Vila Mariana e els disseram que nao era necessario renovar o visto.Vc tem ate a data que expira seu visto para entrar no pais mas quem vai decidir por quanto tempo vc pode ficar la é o pessoal da imigracao. Entao se vc entrar no E. U A ate dia 15/04 nao tem problema.
Eu nao vou renovar o meu só o passaporte que esse sim tem que estar com 6 meses a ntes de vencer.
Qquer coisa, liga lá no Casv que eles te informam.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.