Índice  

Res: Comprar o Express?????

mensagem postada em 08/10/2014 - 03:10:32hs

Gabriela, fui no HHN no dia 19/09 e meu conselho é: Pufavô, compre o ExpressPass!

Filas imensas até mesmo pra quem estava com o Express, que foi meu caso. Tiveram filas que eu fiquei quase 1h, então fico imaginando a galera que tava sem ele. É um dinheiro muito gasto, pode acreditar ;-)

Boa tarde,

Alguém sabe me informar como estão as filas para esse evento? Vale comprar desde já o express?
(mensagem de Gabriela Uberti)

Res: Comprar o Express?????

mensagem postada em 08/10/2014 - 02:10:52hs

Gabriela, estive lá no dia 28/09, e já tinha ido em 2012.

Em 2012 fui sem 'express pass' e consegui ver apenas 2 casas, e andar em alguns brinquedos. Este ano comprei o express pass e consegui ver as 8 casas, e andar em alguns brinquedos.

A dica que sempre dou, e darei, é, se tiver oportunidade e $, compre o "Fura fila". Em vez de 1h30 de fila você demora só uns 20-30 minutos. O evento costuma ser cheio, independente do dia.

Boa tarde,

Alguém sabe me informar como estão as filas para esse evento? Vale comprar desde já o express?
(mensagem de Gabriela Uberti)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.