Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RENOVAÇAO DE VISTO- ??? Roberval ou quem souber...

mensagem postada em 08/10/2014 - 04:10:07hs

Amigo, meu visto tbem vence dia 09 de maio e vou dia 14 de abril. Me informei la no Casv da Vila Mariana e els disseram que nao era necessario renovar o visto.Vc tem ate a data que expira seu visto para entrar no pais mas quem vai decidir por quanto tempo vc pode ficar la é o pessoal da imigracao. Entao se vc entrar no E. U A ate dia 15/04 nao tem problema.
Eu nao vou renovar o meu só o passaporte que esse sim tem que estar com 6 meses a ntes de vencer.
Qquer coisa, liga lá no Casv que eles te informam.

RENOVAÇAO DE VISTO- ??? Roberval ou quem souber...

mensagem postada em 08/10/2014 - 12:10:33hs

Vou ter que renovar o meu visto, mas estou em duvida se vou pessoalmente ate o consulado ou se entrego para um despachante fazer via correio?? e agora?? alguém tem alguma experiencia quanto a isso?
E tem mais,, meu visto vence dia 15/04 e estou com viagem marcada pra 13/04 dois dias antes do vencimento.. oq fazer?

Grato!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.