Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Flavia Martine - Ajuda no roteiro marco2015

mensagem postada em 07/10/2014 - 03:10:09hs

Flavia,

CRT é o Cinderella Royal Table. Se a criança que for com vc for menina vale a pena ir. Lá vc encontra todas as princesas e a comida é ótima. É o restaurante que fica no castelo da cinderela no Magic Kingdom.

Renata

Res: Flavia Martine - Ajuda no roteiro marco2015

mensagem postada em 07/10/2014 - 02:10:13hs

Flavia,
eu vou na mesma época que vc, de 01 a 15/03. Pelo que pesquisei na minha segunda semana os parques ja ficam mais cheios, mas nada absurdo. A partir da terceira ja ficam bem mais cheios.
Meu roteiro ainda não esta fechado, mas tentei colocar Universal e IOA na primeira semana e MK e HS também. Pq são os que gosto mais e vou repetir os da disney na segunda. Agendei o BBB da minha filha pra segunda pq se estiver mais cheio aproveitamos mais os brinquedos além do que queria que fosse no mesmo dia do CRT que estará em reformas. Só abre dia 06/03. O discovery cove pro sábado pq tem lotação máxima. E não reservei nenhum dia inteiro pra compras pq minha filha não aguenta. Vou fazer junto com os aquaticos e os que sairmos mais cedo. Uma coisa que vi pelos crowd calendar é que o MK na segunda é sepre cheio. Não entendi o motivo, mas preferi não arriscar. E não vou no BG pq minha filha não vai curtir as MRs
01/mar Chegada e compras
02/mar ak
03/mar MK
04/mar universal
05/mar universal
06/mar hollywood
07/mar discovery cove
08/mar jogo nba/parque aquatico ou compras
09/mar sea world
10/mar epcot
11/mar mk
12/mar aquatica
13/mar Hollywood
14/mar typhon
15/mar compras finais e volta (17:40)

Espero ter ajudado,
Renata
(mensagem de RenataR)

Muito obrigada por responder...ja me ajudou....mas o que é CRT? Bjos e brigada

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.