Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dream - Janeiro 2015

mensagem postada em 06/10/2014 - 11:10:59hs

Oi Claudio,

Que boa notícia, fiquei mais tranquila! Confesso que estava apreensiva com a questão do tempo.
Vou procurar os seus relatos do Dream.

Vou deixar meu email no recados. Vamos sim combinarmos.

abs

Res: Dream - Janeiro 2015

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:30hs

Tathiana, fizemos o Dream em janeiro agora e os dias foram maravilhosos. Sol, calor, apenas no terceiro dia, comecinho de noite caiu uma garoa...relaxe.

Se quiser deixar seu email no "recados e bate-papo" já podemos trocar contatos para combinarmos!
abs

p.s.: não sei se você chegou a ver meus relatos do Dream, senão, pode procurar no "voltei..." ou então posso enviar para seu email.

Oi Cláudio,

Que legal vamos marcar sim.

Meu filho, o Gabriel tem 06 anos. Será bacana, que eles vão brincar juntos.

Fizemos em Abril desse ano, o Magic e ele se divertiu muito.

Só estou apreensiva em relação ao tempo em Janeiro. Em abril pegamos dias lindos.

Será que pagaremos tempo bom?

Abs

Olá Tathiana, tudo bem?!

Quem bom saber...querendo marcar alguma coisa, dicas e afins, é só dar um toque. Não sei a idade de seu filhos, por aqui Lucas tem 09 e Julia 06. Além disso, uma família de amigos também estará no mesmo cruzeiro, com filhos de 10, 04 e 23.
abs

Oi Cláudio!

Eu, meu marido e meu filho estaremos embarcando tb dia 19.

Abs

Pessoal, alguém embarcando no Dream em 19 de janeiro?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de tathiana gomes de brito)

(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de tathiana gomes de brito)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).