Índice  

Res: Cruzeiro de 1 dia

mensagem postada em 15/10/2014 - 11:10:26hs

Alguém já fez cruzeiro de 1 dia?

Alguma recomendação de lugar e CIA?

Obrigada

Hilda
(mensagem de Hilda Cristina Kather Dziaduk)

Hilda,

Creio que você esteja se referindo aos barcos/navios que partem de Miami e Fort Lauderdale com destino à Bahamas para passar o dia por lá. Não me lembro onde esses navios costumam parar, não lembro se em Nassau ou em alguma ilha para aproveitar a praia.

De qualquer forma, não penso que compense nem pelo valor, nem pela qualidade. Pelo que eu pesquisei (pensei em fazer um desses esse ano) os valores partem de $90, sendo que é possível encontrar datas nos cruzeiros de uma semana da Carnival por $198, por essa diferença você tem todo o luxo e diversão de um cruzeiro de verdade.

Além disso, encontrei um relato no TripAdvisor nada positivo, por isso desisti da ideia.

Ah, eu já fiz um cruzeiro saindo de Miami para Bahamas pela Royal Caribbean, posso te dizer que o navio utilizado por essas linhas de um dia em nada se assemelha com os cruzeiros de verdade. hehehe

Tente organizar o seu roteiro e pegue um cruzeiro de 5 dias, não irá se arrepender!!!

Como disse o Fernando, eu também não recomendo.

Res: Cruzeiro de 1 dia

mensagem postada em 15/10/2014 - 08:10:38hs

Hilda,

Nunca fiz cruzeiro de um dia, acho que nem chamaria isso de cruzeiro. Em um dia você não conhece nem o navio todo quanto mais lugares.
Lembro que há muito anos atrás minha irmã fez um "cruzeiro" de um dia que estava incluído no pacote de viagem que ela havia comprado para Bahamas e detestou, era um navio pequeno, um barco, não era em cabines e sim em cadeiras e a alimentação terrível.
Minha sugestão: não entre nessa fria.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.