Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amazon

mensagem postada em 04/10/2014 - 05:10:10hs

Pessoal, fiz algumas compras pela Amazon e mandei entregar no hotel que meu irmão está( rosen in at pointe orlando) e segundo o rastreio, uma encomenda chegou dia 1 e o hotel não sabia dizer onde estava, só foi encontrado dia 3 e nesse mesmo dia 3 chegou uma nova caixa e o hotel não sabe onde esta ou não recebeu ou roubaram sei lá... Menos mal que essas 2 caixas eram as menos importantes, agora vai chegar uma caixa nova que essa sim é realmente importante.
Espero que de tudo certo, mas fica o aviso pra se alguém quiser mandar algo pra esse hotel.
(mensagem de Vitor Pedro)

Que estranho, Vitor. Eu fiquei nesse hotel também. Fiz várias compras na Amazon e fui muito bem atendido, nenhum problema.
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Acho que o problema não é com o hotel e sim com os funcionários que recebem as encomendas e não falam nada, aqui foi um Gerome e outro Hidalgo que receberam e demorou 2 dias pra achar uma caixa pequena..
Meu irmão falou que a mulher que atendeu ele foi super atenciosa e ficou preocupada com relação as encomendas, ela queria mesmo achar, pediu o número do tracking e tudo.
Infelizmente ela só conseguiu achar uma caixa, vamos ver as outras

Res: Amazon

mensagem postada em 04/10/2014 - 05:10:04hs

Pessoal, fiz algumas compras pela Amazon e mandei entregar no hotel que meu irmão está( rosen in at pointe orlando) e segundo o rastreio, uma encomenda chegou dia 1 e o hotel não sabia dizer onde estava, só foi encontrado dia 3 e nesse mesmo dia 3 chegou uma nova caixa e o hotel não sabe onde esta ou não recebeu ou roubaram sei lá... Menos mal que essas 2 caixas eram as menos importantes, agora vai chegar uma caixa nova que essa sim é realmente importante.
Espero que de tudo certo, mas fica o aviso pra se alguém quiser mandar algo pra esse hotel.
(mensagem de Vitor Pedro)

Que estranho, Vitor. Eu fiquei nesse hotel também. Fiz várias compras na Amazon e fui muito bem atendido, nenhum problema.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.