Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 05/10/2014 - 02:10:12hs

Oi Bruna, que delicia vc vai voltar p Califórnia
Eu fui em maio fiz LA á Vegas agora quero voltar e fazer essa parte tb, AMEI.
Andei pesquisando e os hotéis em SF cobram estacionamento, então peguei uma dica desse Hotel: Best Western Plus El Rancho inn.
Vou esperar seus relatos.
Bjss
(mensagem de Ca Pereira)

Olá Ca. Fiquei muito feliz tb por ter a oportunidade de voltar, nem acredito ainda, pois fiquei apaixonada pela Califórnia.
Como ficarei muito tempo viajando, estou priorizando hotéis mais baratos, não ligo muito para hotel. Já reservei todos, o de SF é o Alpha Inn. O estacionamento é grátis (estarei de carro lá) e ele fica na Lombard Street, bem próximo ao Luna Inn, que foi muito indicado aqui no fórum em posts passados.
Alias, acabei de ler todas as páginas desse tópico, peguei muitas dicas, qualquer coisa é só falar.
Bjoo

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 04/10/2014 - 11:10:51hs

Oi Bruna, que delicia vc vai voltar p Califórnia
Eu fui em maio fiz LA á Vegas agora quero voltar e fazer essa parte tb, AMEI.
Andei pesquisando e os hotéis em SF cobram estacionamento, então peguei uma dica desse Hotel: Best Western Plus El Rancho inn.
Vou esperar seus relatos.
Bjss

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".