Índice  

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?

mensagem postada em 05/10/2014 - 02:10:55hs

Oi Rafael,
Sim aproveitamos bastante! Como comentei só pegamos fila mais longa de 60 min no Forbiden Journey e no Olivanders. Deu para aproveitar!
Não tentei fazer compras no dia 25, por isso não sei o que abre.
Não recomendo ir no Magic Kingdom no dia 31, esse sim foi uma loucura! Tivemos que chegar cedo pois já haviam nos avisado que o parque costuma fechar por volta das 11 hs da manhã devida a lotação máxima, por isso chegamos as 9hs, parque lotado o dia todo, difícil até para andar, tínhamos reserva no Cinderela's Royal table assim não tivemos problema para comer. Assistimos os fogos bem longe do castelo. A saída do parque após a meia noite foi um Deus nos acuda apesar da organização.

Fefa, estava muito cheio este dia?
Conseguiu aproveitar o parque?
(mensagem de Rafael Leme)

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?

mensagem postada em 04/10/2014 - 09:10:24hs

Oi Rafael,
Não posso te ajudar nisso pois eu passei o Natal em Cancun e fui pra Orlando no dia 26, e neste dia estava tendo uma mega promoção nas lojas ... tanto nos outlets quanto nos shoppings ... se nao me engano no dia 26/12 e no dia 1/1 tem promoções, então, esses dois dias eu deixei para as compras e gostei.

Pra quem quiser saber sobre o tempo...essa fotinha minha foi dessa época, esse dia estava no Magic Kingdon e foi um dos mais frios rsrsrsrs Como amo frio essa foi a época que mais gostei de ir em relação ao tempo. Na minha opinião acho bem menos cansativo as andanças nos parques no frio do que no calor rs, já fui em maio, abril e setembro, quanto a lotação gostei mais de setembro, mas quanto ao tempo, sem dúvidas essa época foi a melhor pra mim.

Qualquer dúvida só chamar!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.