Telefones Úteis

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval - SIM card ...

mensagem postada em 02/10/2014 - 03:10:59hs

Ola Roberval... voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...
" Alem disso vc pode também adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um mês, inclusive com ligações ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS, Roberval.
Gostaria de saber se tem esse chip para menos dias (15 dias) , e em media qual o valor? acho somente nessas operadoras ou em outras lojas tbem vendem?
Grato!! Everson... (mensagem de everson)

Everson,
da ultima vez que adquiri só vendiam para o período minimo de 30 dias ...
Comprei nas lojas da AT&T e da T-Mobile (para mim e para minha filha).
O preço é parecido e os serviços também. Comprei em lojas diferentes apenas para comparar a qualidade dos serviços e velocidade da internet.
Fiquei satisfeito com ambas, mas pelo atendimento gostei mais da AT & T.
Abraços,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Se for pela T-Mobile pode usar aquele plano que paga por dia (acho que tem algo parecido pela AT&T também).

Lembro que havia um patrocinador do VPO que vendia chip/plano por dia. E se não me engano tivemos mais de um e ambos localizados no Brasil. Voce combinava a quantidade de dias (inicio e fim) de uso do chip, com internet ou não, com chamadas para o Brasil ou não. Acho que não podemos mais citar o nome deles.

Res: Roberval - SIM card ...

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:49hs

Ola Roberval... voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...
" Alem disso vc pode também adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um mês, inclusive com ligações ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS, Roberval.
Gostaria de saber se tem esse chip para menos dias (15 dias) , e em media qual o valor? acho somente nessas operadoras ou em outras lojas tbem vendem?
Grato!! Everson... (mensagem de everson)

Everson,
da ultima vez que adquiri só vendiam para o período minimo de 30 dias ...
Comprei nas lojas da AT&T e da T-Mobile (para mim e para minha filha).
O preço é parecido e os serviços também. Comprei em lojas diferentes apenas para comparar a qualidade dos serviços e velocidade da internet.
Fiquei satisfeito com ambas, mas pelo atendimento gostei mais da AT & T.
Abraços,
Roberval.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.