Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: economizando com comida

 mensagem postada em 02/10/2014 - 05:10:59hs
 
 

Minha estratégia quando eu quero comer bem e economizar em Orlando é: eu faço só uma refeição boa por dia, e o resto é porcaria!

Por exemplo: o café ou é o incluso do hotel, ou é com pão, queijo, que a gente compra no Walmart. A refeição barata (almoço ou jantar) que eu faço pode ser: McDonalds (dois dólares um sanduíche!!!!), congelado do WalMart, sanduíche feito no quarto do hotel que a gente embala e leva pra rua... Etc!
E a refeição boa é um Olive Garden ($25 pra duas pessoas, com gorjeta!), um Red Lobster, um Três Vassouras!

 


 
Res: economizando com comida

 mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:14hs
 
 

Pessoal... Grana curta?

A primeira coisa q o povo faz é cortar comida, diminuir compras NEM PENSAR não é kkkkkkkkkk. Vc consegue compras 20 nuggets com 5$ no McDonald
Taco bell tem coisa por 1,50$, no Walmart vc pode comprar uma caixa com 12 hot pokets fazer no microonda ou macarrão com queijo por 1,39 (vem pouco)
Opção pra comer barato ta cheio, mas se vc puder não deixe de comer:
rainforest, sharks underwater grill, três vassouras rango delicia, restaurante do krusty no IOA tem hambúrguer delicioso..:: (mensagem de Pamela Damasio)


Pâmela,

Tem também as famosas Michelinas que vc encontra em Supermercados ...
MC Donalds tem uma salada enorme que dá para 2 pessoas, muito barata ...
Walmart vc encontra bandejas de camarão pré-cozidos e casquinha de siri (a 10 dolares a bandeja, dá para 2 pessoas ...) Pizza gigante por US$ 10 .no Domino´s, no Burger King, o cheese burger é US$ 1,99 e mais gostoso do que o do Mc Donalds. E por aí vai.
SDS,
Roberval.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".