Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 60 dias Fastpass

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:35hs

O fast pass do BOG não entra na cota dos 3. Eu só consegui agendar faltando 27 dias para a data que pretendia usar o serviço.
Abs

Olá pessoal,

Faltam 60 dias para a minha viagem, já marquei hoje cedo todos os meus FastPass, inclusive Seven Dwarfs e encontro com Anna e Elsa : )
Bom, mas me surgiu uma dúvida com 28 dias de antecedência tentarei marcar o FastPass para almoçar no Be Our Guest, este por sua vez conta como um dos 3 Fp que temos direito? Por exemplo para eu poder marcá-lo terei que cancelar um dos três que eu já agendei?

Obrigada!
(mensagem de Fefa)

60 dias Fastpass

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:31hs

Olá pessoal,

Faltam 60 dias para a minha viagem, já marquei hoje cedo todos os meus FastPass, inclusive Seven Dwarfs e encontro com Anna e Elsa : )
Bom, mas me surgiu uma dúvida com 28 dias de antecedência tentarei marcar o FastPass para almoçar no Be Our Guest, este por sua vez conta como um dos 3 Fp que temos direito? Por exemplo para eu poder marcá-lo terei que cancelar um dos três que eu já agendei?

Obrigada!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.