Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Já que o assunto é pedágio...

mensagem postada em 01/10/2014 - 12:10:12hs

PessoALL,

Todo carro alugado na Flórida pela Alamo e Hertz já tem automaticamente o Toll habilitado no mesmo(Sunpass e etc). Você só pagará se usar!

Não precisa "pedir'" para acrescentar isso!

Alugar carro na Flórida sem pedágio por causa dealguns poucos dólares, realmente é uma economia que não vale a pena e pode sair bem caro.

Só uma informação para Letícia! O valor da multa por passar sem Sunpass pode chegar a U$ 100,00 e não apenas 10 Obamas...

Abraços,

Marco

Oi Sheila,
acredito que só pegará pedágio do aeroporto para International... Não acho que vale a pena pegar o Sunpass já que o pedágio é baratinho (precisa ter troco em mãos). Pegamos pedágio em alguns caminhos pq configurei meu Waze (aplicativo do cel) errado, mas tem opção vc selecionar se quer ou não um caminho sem pedágio nesse aplicativo. Ah! Lembrando que se vc jogar as moedinhas no pedágio, jogue 1 por vez pois as vezes o sistema não computa. Além disso, se passar sem pagar pedágio, parece que a multa é coisa de menos de 10 dólares - vale a pena dar uma pesquisada.
(mensagem de Leticia Andretta)

Res: Já que o assunto é pedágio...

mensagem postada em 29/09/2014 - 10:09:39hs

Oi Sheila,
acredito que só pegará pedágio do aeroporto para International... Não acho que vale a pena pegar o Sunpass já que o pedágio é baratinho (precisa ter troco em mãos). Pegamos pedágio em alguns caminhos pq configurei meu Waze (aplicativo do cel) errado, mas tem opção vc selecionar se quer ou não um caminho sem pedágio nesse aplicativo. Ah! Lembrando que se vc jogar as moedinhas no pedágio, jogue 1 por vez pois as vezes o sistema não computa. Além disso, se passar sem pagar pedágio, parece que a multa é coisa de menos de 10 dólares - vale a pena dar uma pesquisada.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").