Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro Janeiro 2015

mensagem postada em 30/09/2014 - 08:09:29hs

Renata,

Qual a relação de suas filhas com Harry Potter ? Se for grande, aconselho 3 dias para Universal + IOA...

Não vi Busch Garden no seu roteiro. Uma pena é um parque muito legal.

Não esqueça de detalhar dias de compras e restaurantes temáticos.

Transformação em princesa, suas filhas não querem ???

Estaremos em Janeiro por lá tb.

Abraços

Olá pessoal,

Vou viajar no segundo semestre de janeiro. Vou ficar 13 noites em Orlando. É a primeira vez que vou a Orlando com meu marido e minhas filhas de 7 e 11 anos. Fiz um roteiro, mas gostaria de sugestões e se é possível realizar tudo o que estamos pretendendo.

Pretendemos fazer os 4 parques da Disney Animal, Hollywood, Epcot e Magic Kingdom, sendo que tem opção de repetir um deles; os dois da Universal, visitar o Museu do Titanic; visitar a cidade de Santo Agostinho; a Nasa e fazer compras é claro. Será que é possível fazer tudo em 13 dias?

Desde já agradeço!

Renata.
(mensagem de RENATA LOPES MENDES)

Oi Renata

Acho que dá sim, justinho mas dá.

Claro que depende muito de gosto, mas por conta das crianças talvez valha a pena sacrificar 1 dia de compras ou mesmo um dentre Museu Titanic, Santo Agostinho e Nasa, para ficar mais tranquilo. Ou seja, foco nos parques!

Cris

(mensagem de Cris&Joca)

Res: Roteiro Janeiro 2015

mensagem postada em 29/09/2014 - 10:09:08hs

Olá pessoal,

Vou viajar no segundo semestre de janeiro. Vou ficar 13 noites em Orlando. É a primeira vez que vou a Orlando com meu marido e minhas filhas de 7 e 11 anos. Fiz um roteiro, mas gostaria de sugestões e se é possível realizar tudo o que estamos pretendendo.

Pretendemos fazer os 4 parques da Disney Animal, Hollywood, Epcot e Magic Kingdom, sendo que tem opção de repetir um deles; os dois da Universal, visitar o Museu do Titanic; visitar a cidade de Santo Agostinho; a Nasa e fazer compras é claro. Será que é possível fazer tudo em 13 dias?

Desde já agradeço!

Renata.
(mensagem de RENATA LOPES MENDES)

Oi Renata

Acho que dá sim, justinho mas dá.

Claro que depende muito de gosto, mas por conta das crianças talvez valha a pena sacrificar 1 dia de compras ou mesmo um dentre Museu Titanic, Santo Agostinho e Nasa, para ficar mais tranquilo. Ou seja, foco nos parques!

Cris

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.