Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Três Malas no Typhoon Lagoon

mensagem postada em 30/09/2014 - 01:09:04hs

Muito bom!!! Estou adorando seus vídeos.

Quando vi que iam encarar a pia, tinha certeza de que sobraria muita coisa, pois fomos em 6 e ainda assim a pia ficou cheia. Acho que 12 pessoas é um bom número.

Ver seu vídeo fez recordar do momento em que ela chega, as luzes piscando, a mulher falando (agradeço muito pela legenda, pois no dia não entendi nada ).

(mensagem de Lisandra Soares)

Hahaha, apesar de não conseguir comer nem a metade valeu a experiência! Eu não imaginava que seria tanto sorvete! Quando apagaram as luzes e a garçonete entrou eu levei um susto, também não sabia que ia ter um "showzinho", rsrs. Muito bacana!

Abração!

Res: Três Malas no Typhoon Lagoon

mensagem postada em 28/09/2014 - 09:09:30hs

Muito bom!!! Estou adorando seus vídeos.

Quando vi que iam encarar a pia, tinha certeza de que sobraria muita coisa, pois fomos em 6 e ainda assim a pia ficou cheia. Acho que 12 pessoas é um bom número.

Ver seu vídeo fez recordar do momento em que ela chega, as luzes piscando, a mulher falando (agradeço muito pela legenda, pois no dia não entendi nada ).

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.