Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Validade ingresso disney

mensagem postada em 28/09/2014 - 07:09:23hs

Muito obrigado pela resposta só esperar a data de ir agora

Olá Rafael,

Pelo que eu entendi eles são válidos no ano vigente da compra, portanto até 31/12/14.

Viajei agora em Setembro e havia comprado ingressos em Março.

Abraço.

Eu gostaria de saber por quanto é válido um ingresso da disney, quero comprar para apenas 1 dia e com park hoper, mas só viajo em novembro e não sei se eu comprar o ingresso e imprimir em casa hoje se ainda estará válido para uso em novembro.

obrigado!
(mensagem de Rafael Dias)

(mensagem de Joyce Pitta)

Res: Validade ingresso disney

mensagem postada em 28/09/2014 - 06:09:34hs

Olá Rafael,

Pelo que eu entendi eles são válidos no ano vigente da compra, portanto até 31/12/14.

Viajei agora em Setembro e havia comprado ingressos em Março.

Abraço.

Eu gostaria de saber por quanto é válido um ingresso da disney, quero comprar para apenas 1 dia e com park hoper, mas só viajo em novembro e não sei se eu comprar o ingresso e imprimir em casa hoje se ainda estará válido para uso em novembro.

obrigado!
(mensagem de Rafael Dias)

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.