Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: José Brasiliano - Radinho

mensagem postada em 26/09/2014 - 08:09:14hs

Oi Alice!

É daquelas caixinhas de som que vendem muito em qualquer camelô aqui no Brasil que tem entrada USB, SD e com certeza sintonizam rádio FM. Costuma ser muito barato por aqui, não chega nem a 50 reais.

Pesquisando rapidamente, seria um desse tipo:

Embora eu pretenda comprar um mais sofisticado e robusto para minha mãe lá em Orlando. rsrs

Olá Jose Brasiliano,

Você poderia me explicar como é esse "radinho" que "pega" Pen Drive ?
Acho que ainda não o vi para vender lá !!!
Ele também capta estações de rádio do Brasil ???
Beijos,
Alice.
Minha mãe é a pessoa mais tranquila do mundo pra isso. Acho que ela nem sabe as possibilidades de compras nesses lugares, e isso porque minhas três irmãs já viajaram para lá.
Pra vocês terem ideia, o que minha mãe pediu foi um desses radinhos (tipo dock) para escutar música na cozinha. Disse que queria um que tocasse CD, só que eu falei pra ela que ia trazer um que pegava pendrive... ela disse que era muito complicado. haha (...)
Mas os amigos... putz... bebida, videogame, iPhone, coisa pra bicicleta...
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

(mensagem de alice123)

José Brasiliano - Radinho

mensagem postada em 26/09/2014 - 06:09:26hs

Olá Jose Brasiliano,

Você poderia me explicar como é esse "radinho" que "pega" Pen Drive ?
Acho que ainda não o vi para vender lá !!!
Ele também capta estações de rádio do Brasil ???
Beijos,
Alice.

Minha mãe é a pessoa mais tranquila do mundo pra isso. Acho que ela nem sabe as possibilidades de compras nesses lugares, e isso porque minhas três irmãs já viajaram para lá.
Pra vocês terem ideia, o que minha mãe pediu foi um desses radinhos (tipo dock) para escutar música na cozinha. Disse que queria um que tocasse CD, só que eu falei pra ela que ia trazer um que pegava pendrive... ela disse que era muito complicado. haha (...)
Mas os amigos... putz... bebida, videogame, iPhone, coisa pra bicicleta...
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.