Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Imigração - Eduardo

 mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:50hs
 
 

Obrigada Eduardo!

Achei o máximo isso! Eu estava em dúvida quando tirei o passaporte da minha mãe, se tirava o italiano ou se pedia o visto no brasileiro, ainda bem que tirei o italiano pra ela .

Minha dúvida era em relação ao tempo, achei que o italiano iria demorar mto, mas fizemos tudo em menos de 2 meses.

 


 
Res: Imigração

 mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:28hs
 
 

Eu nao sei se existe em todos aeroportos de USA, porem quando viajei em JUN para JAPAO e passei pelo CHICAGO tinha. Parece que quem tinha ESTA podia utilizar essa maquina(APC) para entrar no pais.
Como tenho passporte japones eu podia utilizar tb. Mas como tinha 5 horas de conexao e nao tinha pressa nenhuma e ainda por cima o voo da United chegou em Chicago antes de imigracao abrir, so tinha passageiros desse voo de Sao Paulo, entao acabei ficando na fila tradicional.



Oi gente!
Um amigo do meu marido que tem o passaporte Europeu voltou agora de Orlando e disse uma coisa que eu nao sei se ele estava brincando (tirando uma onda da minha cara rs) ou se realmente é verdade rsrsrs.

Ele disse que agora, quem tem o passaporte Europeu nao passa mais pelos agentes da imigração, pega outra fila (segundo ele nem tinha fila) que te leva numas máquinas onde vc coloca o passaporte , é feita a leitura, vc coloca as digitais e pronto!

Alguém sabe disso? Eu estrahei pois mesmo os residentes do país passam na imigração com os agentes, nao acreditei e ele deu risada e disse que eu iria ver que era verdade rsrsrsrsrsrsr, ai que vergonha se for verdade kkkkk

Alguém tem essa informação? Voltei dos EUA em abril e foi tudo normal, fila, agente, perguntas etc etc, ele disse que isso é novo.
(mensagem de carolina marziali)


 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.