Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Imigração (Passaporte Europeu) Roberval

mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:45hs

Nossa, que beleza!!! rsrsrsrs

Muito obrigada por sua repsosta!

Agora vou fingir que eu estava brincando quando nao acreditei no amigo do meu marido rsrsrsrsrs ( ignorante é uma coisa né, achei muito bom pra ser verdade e duvidei dele rsrsrs)

Roberval, tire o seu logo

Res: Imigração (Passaporte Europeu) Carolina

mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:50hs

Carolina, É verdade !!

Assim como em alguns países Europeus (Comunidade Europeia) quem tem o passaporte Europeu (com CHIP) e estiver com o ESTA (Visa Waiver System) em dia, poderá utilizar esta máquina, onde vc coloca o passaporte aberto numa espécie de scanner (página de identificação) e depois coleta suas digitais, e pronto: as portinhas (espécie de cancela) se abrem e vc pode entrar no país e ir recuperar suas malas, sem a famosa e constrangedora entrevista com o oficial.

Afinal, quem tem um passaporte desses pertence ao primeiro mundo né ?

Sei que vc também tem !!! rsrs Minha esposa também é descendente de Italianos.
Um dia vou chegar lá !!!
Abraços,

Roberval.

Oi gente!
Um amigo do meu marido que tem o passaporte Europeu voltou agora de Orlando e disse uma coisa que eu nao sei se ele estava brincando (tirando uma onda da minha cara rs) ou se realmente é verdade rsrsrs.
Ele disse que agora, quem tem o passaporte Europeu nao passa mais pelos agentes da imigração, pega outra fila (segundo ele nem tinha fila) que te leva numas máquinas onde vc coloca o passaporte , é feita a leitura, vc coloca as digitais e pronto!
Alguém sabe disso? Eu estrahei pois mesmo os residentes do país passam na imigração com os agentes, nao acreditei e ele deu risada e disse que eu iria ver que era verdade rsrsrsrsrsrsr, ai que vergonha se for verdade kkkkk
Alguém tem essa informação? Voltei dos EUA em abril e foi tudo normal, fila, agente, perguntas etc etc, ele disse que isso é novo.
(mensagem de carolina marziali)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.