Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ARROMBAMENTO ALL STAR SPORTS

mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:07hs

Concordo inteiramente. Eu mesmo ficou enlouquecido quando chego lá e vejo os preços.

Mas o que eu falei, foi baseado somente em comportamento, por exemplo:

Tem necessidade de deixar as caixas dos eletrônicos comprados em cima da cama? Existem pessoa de má índole em todos os locais do mundo e que vão cobiçar de algum maneira esses objetos.

Aqui no Brasil também. Vou mostrar um caso recente. Há um mês atrás, troquei o carro da minha esposa. Ela saiu da concessionária e foi direto ao shopping, onde estacionou o carro e foi resolver alguns problemas. Quando voltou, o carro estava com um arranhão imenso na lateral. Alguém viu que o carro era novo, e arranhou de propósito, só pelo fato do carro ser novo.

Muitas vezes ao perceber que os objetos são novos, as pessoas de má índole ficam atiçadas para prejudicar de alguma forma, seja roubando, seja arranhando, até matando.

Se eu pudesse, ia pra lá de três em três meses fazer compras (rsrsrsrsrs).

Res: ARROMBAMENTO ALL STAR SPORTS

mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:12hs

Olá amigo Fernando Pio,

Concordo com o que vc colocou em seu post, e com as providencias a serem tomadas para não chamar atenção ou criar inveja nos menos favorecidos que também moram em Orlando (imigrantes, funcionários de hotéis, vagabundos de rua, etc).

No entanto, apenas para fazer justiça, o que nos leva a comprar tanto em Orlando são os preços absurdos praticados em nosso País, em função dos impostos altíssimos e da especulação dos comerciantes e importadores.

Existem interesses que nem nos conhecemos. Vejamos:
1) Por que a FNAC não conseguiu até hoje colocar sua loja como Free Shopping (Duty free) no aeroporto de Guarulhos ?

2) Por que este governo, ao invés de incentivar a industria, reduzir o tamanho da maquina e baixar os impostos, está fazendo o inverso: criando novos mecanismos de conseguir multar quem vem de férias em voos internacionais, e traz algumas "bugigangas" para fazer a felicidade de seus filhos ? (É só ver matéria veiculada no Globo sobre a receita federal, também replicada aqui no site).

Então, no dia que conseguirmos comprar eletrônicos e outros produtos em nosso país a preços compatíveis com os praticados no exterior, eu serei o primeiro a preferir comprar aqui, ajudando a criar empregos e arrecadar impostos para serem gastos com a nossa população. Concorda ?

Quem sabe um dia ainda veremos isso em nosso País !!!

Um forte abraço,

Roberval.

Em todo país há vagabundo que prefere roubar do que assumir a responsabilidade de um emprego.
O problema é que todos sabem que os brasileiros que vão para a Flórida, ou estão com dinheiro, ou já realizaram muitas compras. A Flórida recebe, somente de visitantes brasileiros, 2 milhões de pessoas ao ano. Se você falar de 1.000 que foram assaltadas/furtadas, estaremos falando de 0,05%. Então, todo esse alarde é desnecessário. Aí o cara compra 2 Iphones, 3 Ipads, 1 MacBook, 1 Sony Vaio e poe todas as caixas em cima da cama pra tirar uma foto pro Facebook, e deixa as caixas e as sacolas todas a mostra pelo quarto. A camareira repassa a informação que lá tem 15.000 dólares só em eletrônico. Sinceramente... Basta ver que nos relatos dos furtos, ninguém nunca disse: levaram minha camisa da GAP, meu tenis Adidas e minha calça da DKNY...Nos relatos sempre tem: "e levaram todos os meus eletronicos e meus relógios"... (....)
Abraços! (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.