Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic band

mensagem postada em 30/09/2014 - 01:09:52hs

Essa sacada das Magic Bands eu custei a acreditar... Nos primeiros cinco brinquedos que fui me vi obrigado a perguntar pros cast member se eu realmente não precisava fazer nada para a foto ser linkada à minha Magic Band... Sensacional....

Pois é! Também tive minhas dúvidas... mas comprei a Magic Band em Downtown à noite, associei no site e no outro dia de manhã já estava entrando no Epcot.

Tecnologia incrível!
Outra coisa que aprendi por lá: para os brinquedos em que tem o Memory Maker, é só curtir a "ride", não precisa pedir pra ninguém associar foto com a Magic Band.
No próprio brinquedo, no momento da foto a leitura da Magic Band e associação com a foto é automática.

E não custa reforçar de quem está hospedado na Disney a Magic Band abre as portas dos quartos e efetua compra nos parques.

A "pulseirinha" foi uma grande sacada da Disney.

Atenciosamente,
Bruno
(mensagem de Clarice e Bruno)

Res: Magic band

mensagem postada em 23/09/2014 - 09:09:49hs

Pois é! Também tive minhas dúvidas... mas comprei a Magic Band em Downtown à noite, associei no site e no outro dia de manhã já estava entrando no Epcot.

Tecnologia incrível!
Outra coisa que aprendi por lá: para os brinquedos em que tem o Memory Maker, é só curtir a "ride", não precisa pedir pra ninguém associar foto com a Magic Band.
No próprio brinquedo, no momento da foto a leitura da Magic Band e associação com a foto é automática.

E não custa reforçar de quem está hospedado na Disney a Magic Band abre as portas dos quartos e efetua compra nos parques.

A "pulseirinha" foi uma grande sacada da Disney.

Atenciosamente,
Bruno

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.