Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic band

mensagem postada em 23/09/2014 - 05:09:11hs

Patricia, boa tarde!
Voltei há duas semanas e também fiz o que você está querendo, ficar fora dos hotéis da Disney, porém ter a Magic Band (muito prático por sinal).

O que fiz foi comprar a Magic Band numa das lojas na Disney e depois cadastrá-la no MyDisneyExperience. Não tem a necessidade de trocar os vouchers pelo ingresso magnético.

Ou seja, comprei os ingressos no Brasil e com o voucher cadastrei no MyDisneyExperience, comprei o Memory Maker direto no site da Disney, aí quando cheguei em Orlando comprei as Magic Bands, cheguei no hotel e cadastrei os números das pulseiras no MyDisneyExperience. Pronto! Está tudo "linkado"!

Uma beleza, no outro dia já era possível entrar no parque, utilizar os FastPass e tirar fotos com os fotógrafos do PhotoPass.

Mais simples, só descascar banana!

Atenciosamente,
Bruno

Res: Magic band

mensagem postada em 23/09/2014 - 04:09:15hs

Olá,

como faço pra comprar as Magic Bands e cadastrá-las no My Disney Experience se eu não ficarei hospedada em Hotel da Disney, e onde eu as retiro?

Obrigada
(mensagem de Patricia Rahal)

Pontos de venda de Magic Band:

Magic Kingdom

Mickey’s Gift Station no Ticket and Transportation Center, o TTC (estacionamento do parque).
Emporium na Main Street U.S.A.
Frontierland Trading Post.
Lojinha na saída da Space Mountain.
Big Top Souvenirs na Fantasyland.

Epcot

Disney Traders na entrada do World Showcase.
Camera Center, a loja que fica na entrada da Spaceship Earth, a “bola do Epcot”.
World Traveler no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.

Disney’s Hollywood Studios

Legends of Hollywood que fica no começo da Sunset Blvd.
Stage One que fica próximo a atração dos Muppets.
The Darkroom que fica na Hollywood Blvd, na entrada do parque.

Disney’s Animal Kingdom

Chester and Hester’s Dinosaur Treasures que fica na Dinoland U.S.A.
Disney Outfitters que fica próximo a árvore da vida, na entrada do parque.
Creature Comforts que também fica na Discovery Island.

Downtown Disney

Disney’s Disney Pin Traders no Marketplace.
Loja de souvenir do DisneyQuest no West Side.

Atente que é necessário o ingresso em cartão magnético para comprar a Magic Band. Se você ainda estiver com o voucher, será necessário trocá-lo pelo cartão para só assim pegar a Magic Band.

Se for num dia em que você vai a parque, é só trocar o voucher pelo ingresso no will call. Se você quer pegar em um dia que não vai a nenhum parque, como no primeiro dia de viagem por exemplo, basta trocar o voucher pelo ingresso no guest relations de Downtown Disney. Daí é só no Disney Pin Traders de lá mesmo e pegar a Magic Band!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Ok, Obrigada José,

enquanto eu não compro a Magic band eu posso cadastrar tudo no My Disney Experience, inclusive a compra do Memory Maker, e na hora que eu for comprar a Magic Band já vinculo tudo à pulseira?

Obrigada

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).