Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Máquina de pedágio estragada!!!

mensagem postada em 23/09/2014 - 08:09:36hs

Hoje ao sair do Wal-Mart e voltar para o Pop Century, o GPS me indicou um caminho com um daqueles pedágios sem atendente. Atirei os quarters e o sinal continuou vermelho!!! Atirei mais dois e nada. Sem saber como proceder e com medo de avançar e ser multada, liguei o pisca-alerta e dei ré, fazendo outro caminho. Mas, fiquei na dúvida se agi certo. Alguém sabe o que fazer quando isso acontece?
(mensagem de Daisy Jardim)

Daisy,

Primeiro seria bom verificar se o valor do pedágio e a quantidade de moedas que vc jogou estavam corretos, pois esse tipo de maquina dificilmente estraga !!

Antes de fazer a marcha a ré, eu teria descido do carro para ver se havia algum problema com o coletor de moedas (pode ser que algo estivesse impedindo a descida das moedas para destravar a cancela eletrônica !

Agora se realmente o problema for da maquina, com certeza todos que passarem lá seriam multados, e a empresa responsável pelo pedágio não enviaria a multa pois saberia do problema !

Até porque esta área de pedágio (tool plaza) normalmente tem câmeras filmando o tempo todo e é proibido fazer a marcha à ré nessas rodovias para não causar acidentes. A multa nesse caso é ainda maior do que a de não pagar o pedágio !!!

O ideal mesmo seria contratar o sun pass pois nesse caso a cobrança viria em seu cartão de credito em até 3 meses !

Máquina de pedágio estragada!!!

mensagem postada em 23/09/2014 - 01:09:42hs

Hoje ao sair do Wal-Mart e voltar para o Pop Century, o GPS me indicou um caminho com um daqueles pedágios sem atendente. Atirei os quarters e o sinal continuou vermelho!!! Atirei mais dois e nada. Sem saber como proceder e com medo de avançar e ser multada, liguei o pisca-alerta e dei ré, fazendo outro caminho. Mas, fiquei na dúvida se agi certo. Alguém sabe o que fazer quando isso acontece?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.