Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Espaço Harry Potter

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:13hs

Suane,
Já fui na atração do castelo (HP Forbiden Journey) e como você não tive problema, curti cada detalhe e não me senti mal. Mas ouvi de outras pessoas que foram e se disseram tontas e enjoadas após irem na atração, ao ponto de acharam que a sala Child Swap era para se recuperar e não perceberam que na verdade era para pais de crianças pequenas revezarem rsrs...
Mas li em revistas, guias e etc que a Escape from Gringots era mas tranqüila, por isso perguntei para a Gabriela, mas o que percebo é que depende da pessoa. Estou com receio de ambas devido ao fato de minha mãe ter labirintite.

Res: Espaço Harry Potter.

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:24hs

Bom, eu achei a atração do Island mais intensa que a nova do Universal, do banco Gringotts. Talvez porque na mais antiga o passeio pela história do HP seja mais completa, um belo resumão mesmo principalmente dos primeiros livros.

Mas eu sou fã demais, então me emocionei pra caramba. Como parâmetro pro brinquedo usarei as eexperiências do meu filho e do meu marido que não viram os filmes nem tão pouco leram os livros , ambos gostaram mais também da atração do Island por ser mais "radical".

Mas honestamente não acho que nenhuma das duas cause enjôo, são super bem feitas e deliciosas de curtir ;-)

Gabriela

Quanto à atração escape from gringots é tão radical assim? Mais que a atração do castelo?
Também enjôo e agora fiquei preocupada...
Obrigada
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.