Índice  

Gabriela Caldeira Catão

mensagem postada em 23/09/2014 - 11:09:15hs

Qual o preço dessa varinha interativa????

Olá!! Se for comprar a varinha compre a interativa que você pode fazer as magias dentro do parque, cada vitrine de loja uma magia diferente. Minha filha amou!!
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)

Res: Espaço Harry Potter.

mensagem postada em 22/09/2014 - 07:09:50hs

Nossa Gabriela tudo de bom ouvir as suas dicas sobre a nova área do HP. Eu sou mega fã do bruxinho, li todos os livros e vi todos os filmes mil vezes rsrs... Passei essa paixão aos meus filhos e marido. Quando fomos em 2012 chorei ao ver o castelo de Hogwarts ainda de fora do parque. Não vejo a hora de conhecer a nova área, vou no fim de novembro e a ansiedade tá grande.
Quanto vc pagou a varinha interativa? Lembro que paguei uns $30 a comum, que meus filhos já adoraram, imagine essa!
Mais uma pergunta, a atração Escape from Gringots é tranqüila né? No quesito radicalidade? Vou com a minha mãe , que por sinal está assistindo todos os filmes só falta os Relíquias da morte rsrs..., e ela tem labirintite e por isso tenho um pouco de preocupação nas atrações.
Obrigada!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.