Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Formulário imigração

mensagem postada em 20/09/2014 - 07:09:10hs

Boa noite . Vou para Miami e Orlando com meu pai e minhas duas filhas . Ao chegar na imigração posso passar todos juntos com o mesmo formulário ? Mesmo meu pai morando em outra cidade ? Grata Katia (mensagem de kaatia)

Kátia,
Você deve estar se referindo aquele formulário azul (o 6095B) que na verdade é destinado à Alfândega, certo ?

Eles tem sido tolerantes e aceitam um só formulário para toda a família, mesmo quando não residem na mesma cidade. Isto se dá porque neste tipo de grupo familiar, normalmente apenas uma pessoa domina mais o idioma ingles.
Mas atenção:
O somatório de moedas de todos os membros da família não poderá ultrapassar os US$ 10 mil dólares. Caso ultrapasse, será necessário declarar no formulário FINCEN 105. OK ? (Pergunta numero 13 do Formulário).
SDS,
Roberval.

Formulário imigração

mensagem postada em 19/09/2014 - 11:09:29hs

Boa noite . Vou para Miami e Orlando com meu pai e minhas duas filhas . Ao chegar na imigração posso passar todos juntos com o mesmo formulário ? Mesmo meu pai morando em outra cidade ?
Grata Katia

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.