Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mestre Roberval - Res: WALMART em Orlando

mensagem postada em 19/09/2014 - 12:09:20hs

Grande Esquilo, boa tarde.

Quando fiz a miha viagem, fiquei em Lake Buena Vista e este Wal Mart era o mais próximo e tanto eu, como a minha esposa e minha irmã ficamos impressionados com a variedade dos itens e os preços.

Agora sobre Super Target, ele fique em que local de Orlando?

E os preços do Publix e Foods Marts, são melhores que os do Wal Mart? Teria como passar os endereços deles também.

Um grande abraço.

Ricardo.

Marcella,

De fato, o forte desse Walmart é a venda dos diversos itens e bonecos da Disney.
Quase todos os Walmart de Orlando são 24 horas. Só fecham no dia do Thanksgiving.
Prefira sempre os Walmart Supercenter (são maiores e têm mais variedades de produtos). Ultimamente estou preferindo mais os Super Target pela organização e reposição de produtos.
Dependendo do que quiser comprar (se forem alimentos) é preferível procurar supermercados menores como os Publix e os Food Marts.
Se for associada ao COSTCO, os preços também são muito bons.!!
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: WALMART em Orlando

mensagem postada em 19/09/2014 - 11:09:22hs

"O melhor Walmart de Orlando localiza-se no número 3250 da Vineland Road, em Lake Buena Vista, ao Sul da International Drive, perto do Lake Buena Vista Factory Stores. Por que é o melhor? Porque fica aberto de domingo a domingo, 24 horas por dia, tem uma ampla variedade de produtos e vende diversos ítens da Disney, desde toalhas até ursinhos de pelúcia, por um preço muito menor do que aquele praticado nos parques e lojas oficiais. O único defeito deste Walmart é a pouca variedade de chocolates importados. De resto, ele merece nota 10!"
Achei isso num Blog, alguém confirma? (mensagem de Marcella Tchella)

Marcella,

De fato, o forte desse Walmart é a venda dos diversos itens e bonecos da Disney.
Quase todos os Walmart de Orlando são 24 horas. Só fecham no dia do Thanksgiving.
Prefira sempre os Walmart Supercenter (são maiores e têm mais variedades de produtos). Ultimamente estou preferindo mais os Super Target pela organização e reposição de produtos.
Dependendo do que quiser comprar (se forem alimentos) é preferível procurar supermercados menores como os Publix e os Food Marts.
Se for associada ao COSTCO, os preços também são muito bons.!!
SDS,
Roberval.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".