Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguém já deixou pra comprar o Express Plus lá no parque em época de natal e no novo?

mensagem postada em 18/09/2014 - 02:09:13hs

Verapita, a possibilidade dos EP estarem esgotados é grande, principalmente se você estiver por lá depois do dia 15.
abs

Boa tarde, pessoal,

Estou pensando em adquirir o express plus para os dois parques IOA e UO na semana do natal.
A idéia era aproveitar o desconto de 4% dos ingressos na OTO e comprar o express la nos parques.

Mas... meus maiores receios são:

Deixar para comprar lá e ter esgotado para o dia escolhido,
Comprar antes e chover no dia.
Preço subir até dezembro.

Alguém já utilizou o express plus em nessa época? Valeu a pena? Alguém chegou lá e não havia mais express para vender devido a lotação dos parques?

Agradeço quem puder ajudar com dicas.
Abraço,
Vera
(mensagem de VeraPita)

Alguém já deixou pra comprar o Express Plus lá no parque em época de natal e no novo?

mensagem postada em 18/09/2014 - 02:09:09hs

Boa tarde, pessoal,

Estou pensando em adquirir o express plus para os dois parques IOA e UO na semana do natal.
A idéia era aproveitar o desconto de 4% dos ingressos na OTO e comprar o express la nos parques.

Mas... meus maiores receios são:

Deixar para comprar lá e ter esgotado para o dia escolhido,
Comprar antes e chover no dia.
Preço subir até dezembro.

Alguém já utilizou o express plus em nessa época? Valeu a pena? Alguém chegou lá e não havia mais express para vender devido a lotação dos parques?

Agradeço quem puder ajudar com dicas.
Abraço,
Vera

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.