Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Tem que ser firme

 mensagem postada em 17/09/2014 - 04:09:32hs
 
 

Minha mãe é a pessoa mais tranquila do mundo pra isso. Acho que ela nem sabe as possibilidades de compras nesses lugares, e isso porque minhas três irmãs já viajaram para lá.

Pra vocês terem ideia, o que minha mãe pediu foi um desses radinhos (tipo dock) para escutar música na cozinha. Disse que queria um que tocasse CD, só que eu falei pra ela que ia trazer um que pegava pendrive... ela disse que era muito complicado. haha Fora esses tipos de pedidos, sempre trago perfume pra ela quando viajo.

Minhas irmãs são tranquilas também, deve ser pelo fato de já terem ido e saber o trupé que é trazer encomenda. Uma delas, quando viajou para Orlando em 1996, teve que trazer uma impressora HP a janto de tinta, que na época era tipo um pedido pra trazer PlayStation 4 atualmente (só que bem maior e mais pesada). Até hoje ela comenta do trauma que foi trazer essa impressora. Minha família tem pedido basicamente pra trazer roupas e brinquedos para as crianças (tenho muitos sobrinhos).

Mas os amigos... putz... bebida, videogame, iPhone, coisa pra bicicleta...

 


 
Res: Tem que ser firme

 mensagem postada em 17/09/2014 - 02:09:34hs
 
 

Por causa dessas coisas que meu marido acaba sendo grosso, porque se deixar as pessoas abusam. Quando a gente avisa que vai viajar ele já vai logo falando que não dá para trazer muita coisa.
Na verdade quem me trouxe mais problemas foi minha mãe tadinha rsrsrs uma eterna insatisfeita, que nas duas vezes que fui ela me pediu para trazer tênis e não gostou do que eu trouxe. Agora ela me pediu de novo um tênis kkkk
Da última vez fiquei quase 2 horas na loja da Asics usando o wifi de alguma loja, mandando foto pra ela e ela se decidindo, e o pior é que era o único dia que eu iria em um outlet.
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)


Bruna,
Nesse caso não tem jeito. Mãe não faz pedido, dá ordem. Eu só atendo meu pai. Mas ele só fala "traz qualquer coisa". Aí fica fácil.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)


Exatamente Carlos. Tem que aceitar a encomenda e calado. Mas acho engraçado que nas duas vezes deu confusão, fico até zoando ela por causa disso kkkkk

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.